sexta-feira, 11 de maio de 2007

Foruns e sites, e comunidades do orkut.

Eu sou um fuçador na internet, leio tudo até rodape de navegador,mas isso é uma característica minha...ninguém é obrigado a ser assim ou seguir padrões ...cada um age e vive como quer, no mundo real ou no virtual.
Falo isso, por que andei lendo em uns foruns, dicas de como aprimorar , corrigir erros e falhas no sistema Windows©. Falhas , não de programação, mas falhas de hardware,arquivos corrompidos etc.....

Vou ser mais claro.
Um internauta ,num fórum qualquer ,dizia que havia sumido as opções de desinstalar programas no painel de controle.
E lá estavam dezenas de respostas de outros membros do mesmo forum,uma série de comandos debug, erase, del, etc...não sei se era proposital para destruir o sistema do cara, ou pura sacanagem noob, mas lá tinha além dessa outras dezenas de dicas algumas legais e úteis e outras nada boas e destruidoras.
Portanto a minha dica é: Não vá ou faça nada baseado em alguém me disse ou li num fórum que esse comando faz isso.Procuro ou técnico, se está com problemas no sistema ou hardware,se quer aprender, antes de tudo aprenda como funciona o sistema e o hardware, depois disso você terá uma noção de como resolver os problemas que possam surgir no seu PC e saber a diferença entre consertar e destruir, por que a internet está cheia de espertinhos, lammers e picaretas, tanto ou mais que na vida real.Todo cuidado é pouco.