quarta-feira, 11 de junho de 2008

Claro e Vivo ,iPhone 3G ,no Brasil,no final de 2008

A operadora de telefonia móvel, Claro , já havia anunciado em Maio desse ano, que fechou acordo /contrato, com a Apple, para comercializar o novo iPhone , no Brasil , mas não definiu uma data, talvez ,até o final do ano, segundo o presidente da operadora no Brasil.
Hoje a Vivo , também anuncio ter fechado acordo com a fabricante do iPhone, mas também não definiu a data , e talvez , a Apple tenha definido junto as duas operadoras que o inicio da comercialização seja no final de 2008,mas as duas operadoras, não declaram nada a esse respeito,só especulações sobre as datas e talvez final do ano.
A claro , já havia, anunciado em Novembro de 2007 , mas as noticias hoje continuam , do diz que, talvez,quem sabe e a Vivo entrou na onda do, quem sabe, diz que , talvez, final desse ano.
Também, não foram anunciados , preços e modelos a serem comercializados no Brasil , lembrando que dia 9 de Maio 2008, a Apple, lançou nos EUA, o novo iPhone 3G com GPS, com preço inicial (o modelo,mas barato) U$ 199,00 , e desde hoje já esta à venda em mais de 22 países, e até o final do ano ,estarão em mais de 70 (países).
Vamos espera pra ver.
* Nota:No site da Apple,há informação sobre a disponibilidade na operadora Claro do Brasil , e no site da Claro, há um aviso de cadastro para que você receba as informações em primeira mão.Eu fiz,mas não pago mais de R$ 500,00 por um modelo básico,afinal estamos num país de 1º mundo,economicamente falando.

Apple ,onde comprar iPhone
http://www.apple.com/br/iphone/buy/

Claro ,cadastro para receber informações assim que houver a disponibilidade no Brasil.
http://www.claro.com.br/portal/saibamais.do?method=showSaibaMais&titulo=iPhone%20Claro&tipo=Destaque&altura=526.0&flash=/StaticFiles/Flash/iphone2b.swf?idlocal=58

Vivo :ND