quinta-feira, 19 de junho de 2008

FireFox 3 , bate record de download.


Em menos de dois dias do lançamento oficial , da versão do navegador FireFox 3 , já foram baixados mas de 11 milhões e meio de cópias , nesse momento o site ,indica 11,671,717 downloads efetuados,chegando a mais de 11 mil por minuto, o Brasil colabora com esse numero em 248,267 ,até o momento desse post, ocupando a 8ª posição no ranking,mas esses números mudam em questão de segundos.

Quanto ao record mundial a ser quebrado, é provável que isso já tenha acontecido, num único dia , o download day registrou mais de 8,3 milhões de cópias baixadas, resta aguardar a contagem oficial que segue normas para a criação dessa nova categoria no Guinnes , a do software (programa) ,mais baixado num único dia.Para vocês terem uma noção, a versão 2 teve 1,600 milhões de downloads, no dia do lançamento.

Bom eu colaborei e apostei , mas não vou levar a camiseta e a mochila, exagerei no numero , apostei em 17 milhões e pouco.
Para ver o ranking em tempo real, acesse :http://www.spreadfirefox.com/pt-BR/worldrecord
Para mostrar seu certificado de participação acesse:http://www.spreadfirefox.com/pt-BR/worldrecord/certificate_form
O meu tinha o meu nome , e o seu vai ter ,mas durante a conversão desapareceu, é baixado em PDF.mas o blog não aceita esse formato, converti apenas para poder publicar.
Att.