segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Google :Caem 70 % os lucros do último semestre de 2008.Microsoft aumenta prazo para baixarem Win 7.

O lucro liquido do google, caiu 70% no último trimestre de 2008, mas segundo o executivo-chefe da empresa,a empresa conseguiu cortar despesas e ter 30% de lucro em relação ao último semestre de 2007.Caso contrário.....
Não sei porquê, mas quando empresas americanas anunciam seus balanços, eu me perco, porque eles perdem ,mas nunca perdem totalmente.....claro que é a forma de divulgar o balanço (ou *balancete), lá os balanços* são psicológicos tipo $00,99, saca os anúncios de tudo por $9999,99999????
Se no Brasil a moda pega.....
algum contabilista de plantão aí?
É 70% menos, quanto maior , maior o tombo?
===================´´=================
A Microsoft , decidiu ampliar o prazo , para quem quiser baixar e testar o Windows 7, o prazo era até 24 de Janeiro ,agora os interessados poderão baixar a versão teste do sistema que substituirá o Windows Vista, até o dia 10 de Fevereiro.
Eles dizem que esta sendo um sucesso, mas blogs especializados no assuntos dizem o contrário, e que a baixa demanda que fez eles esticarem o prazo.
Eu desisti , 2,44 Gb ,minha rede é pobre, segundo o gerenciador de download, demorariam 36 horas ,não tenho saco, nem paciência , e além do mais Beta, só pagando, afinal depois quiser continuar a usar vai ter que comprar uma licença , cobaias não remuneradas e multadas .É se seguir assim ,os próximos balanços serão piores.
Att Luka.San