sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Explorer 8, versão beta.

Dia 16 de Setembro próximo a Microsoft , lança ,oficialmente,o Internet Explorer 8 ,versão beta teste em português do Brasil, mas você já pode baixar no site da Microsoft e testar .
No post sobre o Crhome do Google, não achei que devia ou devo elogiar uma coisa que não acho nada excepcional, é só mais um navegador, mas a internet é feita para o Explorer da Microsoft e ponto final.
Nada contra os outros,nada pessoal, é apenas constatação leiga, você abre e navega no explorer sem maiores problemas ,os outros é toda hora erro, atualize,baixe plugins , instale complementos a cada página visitado,e etcs que não acabam mais.
Não é a toa que o Explorer detém 87% do mercado de Browsers, se os outros forem isso um dia , o monopólio de I.E, acaba,mas assim ,como é hoje, não me surpreende se os outros permanecerão,apenas sendo os outros por mais tempo,mas muito mais tempo.
Surfar é mais que uma paixão nacional,mas a prancha tem que ser ''a prancha'', ou a onda engole ou derruba o ''surfista'' profissional, que navega mais de 24 hs por mês, como o brasileiro,segundo o Ibope/NetRatings.
Vamos respeitar esses profissionais, se é pra lançar um navegador , que ele seja melhor que os existentes.
O mesmo serve para os buscadores (Cuil),decepcionante.
Teste o novo I.E8 ,site oficial da Microsoft.
http://www.microsoft.com/windows/internet-explorer/beta/