domingo, 11 de janeiro de 2009

Windows 7 beta-link direto para baixar de graça e testar


A microsoft disponibilizou a nova versão do Windows 7 ,versão beta tester, para qualquer usuário que esteja disposto a testar essa versão ,que substituirá o Vista ,aparentemente um fracasso de vendas.
Dizem que ,o número de chaves é limitado a 2,5 milhões e quem baixar poderá testar/usar de graça até o mês de Agosto de 2009, eu baixei hoje , mas ainda não instalei , vou copiar e testar no desktop, em todo caso é mais seguro ,pois lá tem 2 HDs.
O sistema operacional a ser baixado tem 2,44 Gb, pode demorar um certo tempo, horas ,dependendo da sua velocidade de conexão, como a minha é baixa ,levei 16 horas.
Se você quer baixar e testar ,siga o link direto no site da Microsoft escolha a versão 32 ou 64 bits, Já coloquei o link em português , você se guiará fácil, basta descer até o fim da página e escolher a versão 32 bits ou 64 e a língua , que no caso ,tem inglês, alemão,japonês ,árabe e hindi (Hindu,indiano).
O novo sistema requer processador de 1 ghz ou superior.
1 Gb de memória ou mais ,claro.
16 Gb de espaço em HD.
Direct 9 , 128 Mb de vídeo e gravador de DVD-RW.
Alguns recursos podem não funcionar ,dependendo da sua máquina, como assistir TV e gravar programas, o aero themes, touchscreen etc.
Após escolher a versão e linguagem e clicar ok ou seta direcional, uma nova página aparecera requerendo dados e e-mail, assim que completar o preenchimento e aceitar os termos de uso,você recebera um e-mail de confirmação e seguira(clik) o link que será direcionado para o site da microsoft, onde recebera a chave de ativação e o botão ´´download now´´,vai aparecer um aviso de segurança ,para liberar no navegador instalação dum controle activeX, libere e instale o ´´download manager ´´ e esta feito o serviço , pode navegar ,enquanto baixa.
link direto, site da microsoft:http://technet.microsoft.com/pt-br/evalcenter/dd353205.aspx