sábado, 28 de junho de 2008

Samsung SGH D880 dual SIM (chip ) GSM


Compre nas Americanas
Compre no Submarino



A Samsung do Brasil , lançou em Maio desse ano o SHG D880 dual SIM (chip), com ele você pode utilizar duas linhas (chip) diferentes e de operadoras diferentes, ele funciona em todas ,com exceção da Vivo GSM.O aparelho já está a venda.
''Ao invés de usar dois aparelhos, com o D880 o consumidor tem a possibilidade de contar com duas linhas, mesmo que de operadoras distintas, em um único telefone. O celular permite a prévia identificação dos chips e definição de prioridade com qual delas o usuário deseja receber ou fazer chamadas e enviar mensagens. Sua eficiência operacional proporciona a visualização dos contatos de agenda de ambos os SIM Cards, com destaque para o identificador que acompanha o número, se no chip 1 ou no chip 2. ''
''Adicionalmente, o Dual SIM da Samsung opera com linhas distintas independentemente das regiões de origem. Display de 2.3 polegadas, câmera com resolução de 3.2 megapixels, funções como Music & Vídeo player, visualização de documentos, rádio FM, conexões Bluetooth e USB completam o conjunto de recursos de última geração do modelo. Disponível na cor grafite, conta ainda com memória interna expansível por cartão microSD até 2GB e dispõe de Modo Off-Line e saída para TV/Projetor. '' *Dados técnicos,fotos e parte do texto :Samsung do Brasil.
Compre nas Americanas
Compre no Submarino



Especificações Técnicas:
Modelo i617
Dimensões: 104 x 51 x 18.9 mm, 116g
Tecnologia: GPRS/EDGE Tri-band (900/1800/1900 MHz)
Câmera fotográfica 3.2 megapixels (auto-foco)
Display: TFT LCD de 262 mil cores (2,3”, 320 x 240)
Music Player: MP3 / AAC / AAC+
Video Player: MPEG4
Rádio FM
SMS / MMS
Vídeo Streaming
Conectividade: Bluetooth 2.0, USB 2.0
Java
Modo Off-line
Memória interna de 45MB expansível por cartão microSD
Capacidade máxima de memória: 2GB
Kit básico inclui além do aparelho, bateria, fone de ouvido estéreo, cabo de dados USB, cartão de memória microSD 512MB e CD de instalação.

Preço sugerido: R$ 999,00

Compre nas Americanas
Compre no Submarino






**Nota 01/10/2008:Atualização=As duas linhas(2 chips)Não funcionam simultâneamente,é preciso escolher e ativar individualmente , lembram como eram os celulares TDMA,CDMA ,que vinhas com várias linhas ou NAM?, o sistema é o mesmo.