sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

IBOPE//NetRatings

O Instituto Brasileiro de Opinião e Estatística, esta recrutando internautas para medição on line da audiência e hábitos dos internautas.
O programa (recrutamento) é do tipo'' incentivo'' , igual ao oferecido aos que ajudam a medir a audiência das redes de Tv no Brasil, prêmios,brindes, pontos para trocar por eletrodomésticos, eletrônicos etc, serão distribuídos ao longo do tempo em que o internauta colaborar com o programa do Ibope.
São 14 mil pontos ao se inscrever, preencher o perfil e baixar o programa Nielsen/NetRatings , mais 5 mil pontos a cada mês, e 6 mil ao completar 1 semestre como colaborador.
Basta entrar no link abaixo, cadastrar-se e baixar o programa , instalar claro e liberar ele no firewall.
Após preencher o cadastro e responder algumas perguntas, o site pede para você baixar o software NetSight (Nielsen//NetRatings ) de 490 Kb, pequeno mesmo e deixar rodando, no decorrer do tempo em que você estiver on line, o programa solicitará a informação de quem esta usando o computador no momento e se há mais alguém ,caso você tenha uma rede e compartilhe-a com outros membros da família etc....
Bom é isso, maiores informações no site , segue o link:
http://br.nielsennetpanel.com/pnl/br/p21.p1?p_session_id=&p_language_id=55