quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Full Speed.

Bom, para usuários avançados ou nem tanto, mas que sabem dar uma turbinada de leve no PC e na rede, sem precisar de programinhas para isso, esse software é inútil, mas para usuários leigos e testadores de softwares, ele auxilia e faz oque a maioria não sabe fazer para melhorar o desempenha do ADSL (conexão banda larga) e discada também.
O programa ajuda nesses casos e melhora sensivelmente o desempenho da rede e do PC , quando conectado a internet, tem como comparar no programa como era a velocidade e como ficou, e se você não gostar do seu desempenho, pode retornar as configurações de antes de instalar o software.
O programa tem 8,47 Mb, é shareware (demo para teste), dá para 14 conexões (14x, 14 usadas), a licença custa U$ 9,00, funciona no 2k, XP®, 2003 e Vista®.
Não custa nada testar, vá que sua melhore o desempenho da sua conexão, como citei no caso de usuários que não saibam mexer nas configurações para um melhor desempenho, e se não der , use o desinstalador que vem junto ou no painel de controle do Windows®, sempre dessas formas ok., nunca clique no programa e delete.
Diz o fabricante que aumenta a velocidade em até 5x.
Download:http://www.getfullspeed.com/
Att:Luka.San