terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Um post contrariado.

Butecos on line e butecos de esquina.
Sou fã do comércio on line, prefiro mil vezes as lojas na internet , que ter que encarar vendedores falastrões e imbecis, que sabem menos que você a respeito de um produto e que não aceitam cartões de crédito e que não sabem que débito me conta é mesmo que pagamento a vista, que querem te arrancar de 5% a 9% de juros ,mas se recusam a pagar 1% a 3% a bancos para terem débitos automáticos ou cartões de crédito.Putz, mal comecei e já tenho uma lista de xingamentos, por isso, que farei esse post, mesmo contrariado.
Claro que o miserável esta nessa profissão por pura falta de competência e oportunidades, mas eu é que não vou pagar por isso.
E as lojas não investem 1 centavo em formação ou treinamento de pessoal, eles contratam que aparece ou experiência, saído de lojas que faliram ou fecharam na cidade, não por culpa dos vendedores, mas o vendedor é o cartão de visitas da loja, é através dele que ficamos com boa ou má impressão da mesma.
Comprei um móvel, eles faziam em 3 vezes, sem juros, beleza, uma mais duas( 1+2 ), entrada, mais duas parcelas, mas ao chegar no caixa, ela ficou ''braba''* com o vendedor e mandou anular a nota, alegando que no cartão de débito não poderia ser assim, porque eles demoram mais de 25 dias para repassar o valor ao lojista.....i o kéko???, por pouco não mandei a ''Creidi'' para aquele lugar.Só faltou eles se pegarem na frente dos clientes.
Já repararam que caixa é sempre uma figura feminina acima do peso ou coroa solteirona, cara de quem nunca fez sexo, aquela cara de mau humor ?, repare.
Deve ser baseado nisso que dizem que esse tipo de ''tia'', é assim por falta de homem, o povo sempre tem razão, a voz do povo é a voz de Deus ( bah, exagerei, tsc,tsc,tsc ).
Achei isso uma falta de educação e respeito e o SAC da loja não funciona.
Classificação:Buteco de esquina.
Loja de Santo Ângelo, RS.
*Braba é como se diz de pessoa brava, nervosa, no interior do RS.