sábado, 28 de junho de 2008

Samsung SGH D880 dual SIM (chip ) GSM


Compre nas Americanas
Compre no Submarino



A Samsung do Brasil , lançou em Maio desse ano o SHG D880 dual SIM (chip), com ele você pode utilizar duas linhas (chip) diferentes e de operadoras diferentes, ele funciona em todas ,com exceção da Vivo GSM.O aparelho já está a venda.
''Ao invés de usar dois aparelhos, com o D880 o consumidor tem a possibilidade de contar com duas linhas, mesmo que de operadoras distintas, em um único telefone. O celular permite a prévia identificação dos chips e definição de prioridade com qual delas o usuário deseja receber ou fazer chamadas e enviar mensagens. Sua eficiência operacional proporciona a visualização dos contatos de agenda de ambos os SIM Cards, com destaque para o identificador que acompanha o número, se no chip 1 ou no chip 2. ''
''Adicionalmente, o Dual SIM da Samsung opera com linhas distintas independentemente das regiões de origem. Display de 2.3 polegadas, câmera com resolução de 3.2 megapixels, funções como Music & Vídeo player, visualização de documentos, rádio FM, conexões Bluetooth e USB completam o conjunto de recursos de última geração do modelo. Disponível na cor grafite, conta ainda com memória interna expansível por cartão microSD até 2GB e dispõe de Modo Off-Line e saída para TV/Projetor. '' *Dados técnicos,fotos e parte do texto :Samsung do Brasil.
Compre nas Americanas
Compre no Submarino



Especificações Técnicas:
Modelo i617
Dimensões: 104 x 51 x 18.9 mm, 116g
Tecnologia: GPRS/EDGE Tri-band (900/1800/1900 MHz)
Câmera fotográfica 3.2 megapixels (auto-foco)
Display: TFT LCD de 262 mil cores (2,3”, 320 x 240)
Music Player: MP3 / AAC / AAC+
Video Player: MPEG4
Rádio FM
SMS / MMS
Vídeo Streaming
Conectividade: Bluetooth 2.0, USB 2.0
Java
Modo Off-line
Memória interna de 45MB expansível por cartão microSD
Capacidade máxima de memória: 2GB
Kit básico inclui além do aparelho, bateria, fone de ouvido estéreo, cabo de dados USB, cartão de memória microSD 512MB e CD de instalação.

Preço sugerido: R$ 999,00

Compre nas Americanas
Compre no Submarino






**Nota 01/10/2008:Atualização=As duas linhas(2 chips)Não funcionam simultâneamente,é preciso escolher e ativar individualmente , lembram como eram os celulares TDMA,CDMA ,que vinhas com várias linhas ou NAM?, o sistema é o mesmo.

2 comentários:

Unknown disse...

As duas linhas funcionam simultaneamente sim. Está equivocada a informação de que não são simultâneas. Não é preciso mudar configuração alguma para receber ligações em ambas as linhas.

luka.san disse...

OPA,a informação me foi passada pela samsung,na época do post,também soube de proprietários do modelo,que as duas linhas fucinam independente de opções.mas deixei o post coo publiquei,assim que der corrijo.valeu o coments cara.
tks.
att.